Aceitar todos
ENTREGAS E MONTAGENS GRÁTIS EM COMPRAS SUPERIORES A 1000€
Atualizado em: 03 março 2023
Ao efetuar uma encomenda ou compra bens e/ou serviços da SLEEP8 RETAIL PT, UNIPESSOAL LDA. (“Sleep 8” e/ou “nós") considera-se que concordou sem reservas com os seguintes Termos e Condições (“Termos”). Por favor, leia-os cuidadosamente.
Quem somos:
Sleep 8 é uma designação comercial operada pela “SLEEP8 RETAIL PT, UNIPESSOAL LDA”, NIPC 516961128, com sede na Rua Castilho nº59 C, 1250-190 Lisboa, Portugal.
Sleep 8 reserva-se ao direito de rever e alterar estes Termos, sem aviso prévio, as alterações entrarão em vigor no dia em que forem divulgadas. Quaisquer alterações serão divulgadas nesta secção da página Web e a sua utilização do sítio Web constitui o seu acordo em ficar vinculado pelos Termos. Ser-lhe-á solicitado que leia e aceite estes termos cada vez que fizer uma encomenda. Por este motivo, encorajamo-lo a revê-los sempre que utilizar este website para garantir que tem conhecimento dos últimos Termos em vigor. Também recomendamos a todos os nossos Clientes que imprimam e retenham uma cópia dos Termos para referência futura.
Por favor, note que nada contido nestes Termos afeta de forma alguma os seus direitos legais
Como contactar-nos
Tentamos tornar estes Termos fáceis de fácil compreensão, mas nós compreendemos que poderá ter dúvidas sobre algumas secções. O nosso pessoal está disponível para ajudar e, é com todo o gosto que nós auxiliaremos em qualquer dúvida que possa ter.
Antes de efetuar uma encomenda, se tiver alguma questão relacionada com estes Termos, contacte-nos por correio eletrónico para
Como podemos contactá-lo
Se tivermos de o contactar, fá-lo-emos por telefone ou por escrito para o endereço de correio eletrónico que nos indicar fornecidos na sua encomenda.
2.1 Estes Termos aplicam-se a todas as suas compras de bens e/ou serviços em qualquer uma das lojas Sleep 8 localizada em Portugal ou compras de bens e/ou serviços através do nosso website em https://sleep8.pt/.
2.2 Cada encomenda ou aceitação de uma cotação de bens e/ou serviços por si feita a partir de Sleep 8 deverá ser considerado como uma oferta de compra dos bens e/ou serviços sujeitos a estes Termos.
2.3 Nenhuma encomenda feita pelo cliente será considerada como aceite pela Sleep 8 até ao reconhecimento por escrito de confirmação da encomenda (confirmação da encomenda) emitida por nós. Note por favor quando usamos as palavras "escrito" nestes Termos, inclui comunicações por correio eletrónico.
2.4 Reservamo-nos o direito de alterar estes termos unilateralmente. Devendo o Cliente verificar os Termos regularmente e para tomar conhecimento de quaisquer alterações feitas, uma vez que são vinculativos em cada venda de bens ou serviços. Algumas das disposições contidas nestes Termos também podem ser acrescentadas ou substituídas por disposições ou avisos publicados noutro local no nosso sítio web.
2.5 Nada do que for dito por nenhum dos membros do pessoal do Sleep 8 deve ser entendido como uma variação ou alteração dos Termos. Quaisquer alterações a estes termos só serão efetivas se forem aceites por escrito por nós.
3.1 Por favor note que ao comprar bens online (por telefone ou fora de um estabelecimento comercial), a experiência de compra na loja online, é muito diferente. Em particular, deve ter em conta que:
3.1.1 Ao encomendar produtos a partir do nosso website, deverá estar ciente de que, devido aos constrangimentos da reprodução digital em diferentes navegadores webs, não podemos garantir que a cor, textura ou acabamento do produto no ecrã será idêntico aos bens adquiridos por si.
3.1.2 Os tamanhos e formas dos bens serão diferentes na vida real da forma como aparecem no seu ecrã.
Fornecemos as dimensões e medidas nas descrições dos bens e é da sua responsabilidade verificar se o tamanho real de cada item é adequado ao seu propósito. A nossa responsabilidade é limitada a fornecendo as dimensões e medidas dos bens e não aceitaremos qualquer devolução, reembolso ou pedidos de troca por qualquer erro cometido por si ao encomendar os bens. Se as medidas/dimensões publicadas no nosso website ou na brochura da loja estiverem erradas, efetuaremos a sua substituição.
3.2 Todos os bens estão sujeitos a disponibilidade e poderemos não poder fornecer a sua encomenda. Reservamos o direito de retirar qualquer produto e/ou serviço de venda em qualquer altura, e a nossa única responsabilidade por retirar qualquer bem e/ou serviço de venda será de efetuar o reembolso em singelo de qualquer montante pago pelo Cliente relativamente a esses bens e/ou serviços.
3.3 Poderemos ter necessidade de atualizar informações sobre bens e/ou serviços no website devido à evolução do design. Reservamos o direito de alterar o desenho e especificação dos produtos em qualquer altura sem aviso prévio. Deverá estar ciente de que os bens anunciados no nosso website serão sempre fornecidos na sua mais recente descrição e especificações. Aconselhamo-lo, portanto, a ler as especificações atuais do mobiliário no website, não podendo assumir que os tamanhos padrões são como eram numa encomenda de mercadorias anterior.
4.1 Para fazer uma encomenda connosco, é necessário:
4.1.1 Fornecer as informações de que necessitamos, tais como nome, detalhes de pagamento, endereço de entrega, endereço eletrónico e número de telefone;
4.1.2 Ter mais de 18 anos de idade; e
4.1.3 Estar a comprar bens e/ou serviços a serem entregues em Portugal.
4.2 Deve fornecer a sua informação pessoal verdadeira, exata, atual e completa ao encomendar. Não deve usar qualquer nome falso ou qualquer nome que seja não autorizado a utilizar.
4.3 Recebemos o pagamento na totalidade no momento em a encomenda é efetuada. Recebermos o pagamento não significa aceitámos a encomenda do Cliente e se não pudermos aceitar a encomenda, reembolsaremos o pagamento recebido.
4.4 Quando encomendar através do nosso website, é de a responsabilidade do Cliente verificar todos os detalhes da mercadoria (cores, textura, medidas, etc.) no seu cesto de encomenda. Ao premir o botão de checkout, está a concordar que a encomenda e as especificações e opções que escolheu são as corretas.
4.5 Ao fazer uma encomenda, é da sua responsabilidade verificar quando os produtos estarão disponíveis para entrega, e se o prazo e horários de entrega está de acordo com os seus interesses.
4.6 Após a encomenda, receberá um e-mail a confirmar os detalhes da sua encomenda, este e-mail corresponde à confirmação da encomenda. A partir desse momento, estará em vigor um contrato legalmente vinculativo entre a Sleep 8 e o Cliente.
4.7 É da sua responsabilidade verificar a confirmação da encomenda e notificar-nos imediatamente por e-mail (os nossos dados de contacto são fornecidos acima) de quaisquer erros. Faremos todos os nossos esforços razoáveis para responder prontamente por telefone ou correio eletrónico a quaisquer questões.
5.1 Informamos que temos uma taxa de entrega no valor de 30€ e uma de montagem de valor igual - estas taxas são da responsabilidade do cliente. Apresentaremos uma data de entrega previsível na confirmação da encomenda. Normalmente dentro de um prazo de 6 a 16 semanas a partir da data de confirmação da encomenda, a mercadoria chega ao nosso armazém. Se não for adequada, deverá avisar-nos no prazo de 48 horas após a receção da confirmação da encomenda contactando-nos por e-mail.
5.2 Note que necessitaremos de 7 a 10 dias para organizar a entrega após o prazo estimado de 6 a 14 semanas estar ultrapassado e a mercadoria ter chagado aos nossos armazéns. Note por favor que após a confirmação da encomenda, será contactado pelo nosso departamento de apoio ao cliente para selecionar uma data de entrega conveniente para qualquer artigo de grande dimensão tais como camas, colchões ou mobiliário. Para acessórios, roupa de cama, será contactado pelo departamento de Apoio ao Cliente, que o avisará sobre a data de entrega prevista.
5.3 Não somos responsáveis por atrasos de terceiros. Se o fornecimento dos produtos sofrer atraso por um evento fora do nosso controlo, entraremos em contacto com o Cliente o mais rapidamente possível para informarmos e tomar medidas para minimizar o efeito do atraso.
5.4 Ao encomendar, o cliente aceita que, por razões imprevistas, poderemos ter de ocasionalmente alterar a data de entrega e aceita que não apresentará qualquer reclamação em resultado de atraso devido a razões imprevistas.
5.5 Providenciaremos a entrega dos seus bens no endereço que forneceu no momento em que fez a sua encomenda, que também será indicada na confirmação da encomenda.
5.6 Os custos de entrega serão estabelecidos no processo de encomenda.
5.7 A nossa taxa de entrega padrão é para entrega em Portugal Continental e num raio de 50 km da loja.
Podemos fornecer uma cotação para entregas fora do raio dos 50 km. Por favor, contacte-nos por email para fornecermos um orçamento.
5.8 Para encomendas que contenham mais do que um item, forneceremos o orçamento. A maior parte do nosso mobiliário é entregue já montado, exceto para as camas, que requerem uma montagem simples. Estamos disponíveis para prestar o serviço de montagem, mediante apresentação de orçamento. Quando o serviço de montagem nos tiver sido solicitado, é da responsabilidade do Cliente fornecer e custear estacionamento para o veículo de entrega durante o período de montagem.
5.9 Entregaremos a mercadoria no endereço de entrega, conforme especificado na confirmação da encomenda, salvo se, por escrito e sempre mais de 48 horas antes da data de entrega, o Cliente indicar um local alternativo.
A mercadoria ficará sob a sua responsabilidade e risco a partir do momento da entrega.
5.10 Só entregaremos em residências no rés-do-chão, ou no primeiro andar onde o acesso seja adequado e fácil, ou para pisos superiores onde exista um elevador de tamanho apropriado. Se a entrega for solicitada para andares mais altos e sem elevador ou sem elevador adequado ao transporte dos artigos, a entrega será efetuada no rés do chão.
5.11 É de a responsabilidade do Cliente apenas garantir que as dimensões do produto adquirido cabem na divisão a que se destinam e que não existirão problemas de acesso. Por favor, verifique antes de comprar um artigo que este pode ser entregue na divisão a que se destina. Não seremos responsáveis se a sua encomenda não puder ser entregue e/ou não couber na divisão pretendida. É da sua estrita responsabilidade medir as portas, corredores, escadas, e divisões para garantir que os bens encomendados possam ser entregues tendo em consideração as suas dimensões.
Deve assegurar-se que é seguro que os bens sejam entregues nas divisões correspondente. Se for o caso, deve organizar e efetuar por sua conta e risco a remoção de janelas e/ou portas que precisem de ser removidas e/ou efetuar quaisquer alterações (incluindo a desmontagem de mobiliário existente) que sejam necessárias para permitir o acesso, sempre antes da entrega da mercadoria.
5.12 Quando possível, os bens serão entregues na divisão que o Cliente pretenda, mas o acesso deverá ser possível e é da responsabilidade do Cliente providenciar o acesso. Não será aceite qualquer pedido de cancelamento ou reembolso relacionado com os pontos 5.11 e 5.12 destes Termos. Se um artigo não puder ser entregue devido aos motivos indicados no ponto 5.11 ou 5.12 dos Termos, o artigo será devolvido ao nosso armazém e será cobrada uma taxa única de devolução igual a 100€ e uma taxa de armazenamento de 30€ por semana, sendo estes valores padrão sujeitos a alterações dependendo do tamanho e da natureza delicada do bem.
5.13 Além do prazo de entrega descrito no ponto 5.1, o cliente dispõe de um acréscimo de três meses para o armazenamento dos seus artigos num dos nossos armazéns. Findo este prazo, o custo do armazenamento será igual a 30€ por semana.
5.14 Não aceitaremos responsabilidade por quaisquer danos causados nos bens como consequência da entrega em local onde o acesso é restrito ou difícil. Poderá incorrer em encargos adicionais de entrega, armazenamento e seguro dos bens, de valor a ser confirmado, se:
5.14.1 não estiver disponível ninguém no seu endereço para receber a entrega durante o prazo de entrega acordado (embora tentaremos entrar em contacto consigo utilizando os dados que nos forneceu para mais instruções);
5.14.2 não existirem meios seguros e/ou adequados de acesso ao local de entrega ou estivermos de qualquer forma incapazes de efetuar a entregar devido aos pontos relacionados com a entrega acima indicados; ou
5.14.3 cancelar a entrega 96 horas antes da data de entrega e pretender reagendar a entrega.
5.15 Ser-lhe-á pedido que verifique a mercadoria entregue onde esta for descarregada e que assine a nota de entrega. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer danos ocorridos após a entrega ter sido feita quer como resultado da sua deslocação para outra divisão, quer de outra forma.
5.16 É de a responsabilidade do Cliente inspecionar a mercadoria aquando da sua receção e assinar a nota de entrega, reconhecendo que os bens foram recebidos completos e em bom estado. Se um terceiro efetuar a verificação em seu nome, é assumida a sua autoridade para assinar a nota de entrega e acrescentar comentários à nota de entrega ou para confirmar que os bens chegaram em boas condições.
5.17 Quando as mercadorias fazem parte de uma encomenda e devem ser entregues em prestações, cada entrega constitui um contrato separado e a não entrega de uma ou mais das prestações de acordo com os presentes termos ou qualquer reclamação do cliente relativa a uma ou mais prestações, não dá o direito de tratar o contrato como um todo.
5.18 Para bens encomendados à medida, notificaremos o cliente da data de entrega estimada. A estimativa depende da data de fabrico/produção da mercadoria e ser- lhe-á notificada durante o processo de encomenda. Tendo em conta a natureza personalizada dos bens, o Cliente concorda que qualquer data será uma estimativa e que o prazo de entrega não é essencial na celebração do contrato.
6.1 O preço da mercadoria (que inclui o IVA) será o preço indicado nos locais de encomenda.
Temos o cuidado de assegurar que o preço dos bens que lhe são aconselhados está correto. O IVA será cobrado à taxa em vigor. Se a taxa de IVA variar entre data da sua encomenda e a data de entrega dos bens, ajustaremos a taxa do IVA que deverá ser paga, a menos que o Cliente tenha pagado a totalidade do preço antes da entrada em vigor da alteração da taxa do IVA.
6.2 O preço de qualquer bem é o preço em vigor na data e hora da sua encomenda. O preço pode aumentar ou diminuir numa data posterior, mas isto não afetará o seu pedido, ficando sujeito ao ponto 6.4 abaixo. No momento da encomenda, o seu pagamento garantirá apenas o preço atual dos bens que encomendar.
6.3 Os preços apresentados no nosso website são apenas para compras online, e não são garantidos para vendas através de qualquer outro método.
6.4 Verificaremos os nossos preços regularmente como parte dos nossos procedimentos de publicidade e expedição.
Apesar dos nossos melhores esforços, alguns dos bens listados no nosso website podem ter um preço incorreto. Se existir um erro de preço, entraremos em contacto consigo após a receção da sua encomenda para o informar e obter a sua aprovação para prosseguir com a encomenda ou efetuar o seu cancelamento. Caso deseje prosseguir, enviar-lhe-emos outra confirmação de encomenda com o preço correto. Se não desejar proceder com o preço correto, nós efetuaremos o reembolso de quaisquer valores que tenha pago.
6.5 Aceitamos o pagamento através dos métodos estabelecidos no nosso processo de encomenda e apenas em Euros (EUR).
6.6 Quaisquer preços apresentados no nosso website ou num material impresso (exceto para erros/emissões) são considerados corretos, mas estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.
6.7 Podemos oferecer códigos de desconto promocionais, que pode utilizar para a sua encomenda.
Reservamo-nos o direito de retirar ou cancelar um desconto ou promoção em qualquer altura.
6.8 A propriedade dos bens só passará para o cliente quando recebermos o pagamento integral de todos os montantes devidos pelos bens, incluindo as despesas de entrega ou quaisquer outros encargos aplicáveis. Para os bens encomendados à medida, a propriedade ser-lhe-á transmitida no momento da entrega.
7.1 Trabalhamos com prazos apertados na nossa cadeia de fornecimento, mas damos-lhe oportunidades para cancelar / alterar a sua encomenda, considerando os prazos relevantes abaixo. Se tiver cometido um erro na sua encomenda, deve contactar-nos logo que possível, e, em qualquer caso, no prazo de 48 horas após ter efetuado a encomenda, altura em que corrigiremos o erro se for possível. Deverá sempre assegurar-se que os termos de qualquer encomenda, como constam da confirmação da encomenda e de qualquer especificação aplicável, estão completos e precisos. O depósito de 50% quando pago para processar a encomenda de bens à medida não é reembolsável se cancelar a sua encomenda após 48h.
7.2 Para compras online a partir do nosso website, se estiver insatisfeito com a sua compra pode devolver o bem, notificando-nos por escrito a qualquer momento desde a encomenda até ao termo do prazo de 14 dias a partir do dia seguinte à data de entrega da mercadoria. Procederemos a um reembolso total da compra preço da mercadoria, mas devolvido qualquer custo com entrega, armazenamento ou montagem.
7.3 Se cancelar a sua encomenda em conformidade com as disposições da cláusula 7.2, efetuaremos a recolha do bem. O custo da devolução de quaisquer bens é responsabilidade do Cliente. Se pretender devolver a sua encomenda, deve contactar-nos para que organizemos a devolução. Devoluções que não tenham sido organizadas com a Sleep 8 serão recusados.
7.4 Cobraremos um custo de recolha para os bens que devolve de acordo com os pontos 7.2 e 7.3 acima. O custo da recolha dependerá da natureza dos bens e de onde e quando serão recolhidos.
Este custo ser-lhe-á comunicado com antecedência. Em qualquer caso, os bens continuarão a ser da sua responsabilidade até recolhermos os bens.
7.5 Qualquer recolha será feita no endereço de entrega indicado na confirmação da encomenda, a menos que concordemos com a alteração, e será agendado um dia adequado para a recolha. Se não estiver disponível para recolha, deve comunicar- nos antecipadamente quem estará presente para a recolha. Deve garantir no dia da recolha o acesso aos bens seja fácil e sem obstrução. Caso não se verifiquem as condições anteriores, não será feita a recolha dos bens. Caso seja necessário remover janelas ou portas, ou efetuar quaisquer alterações para permitir o acesso e remoção dos bens, é responsabilidade do Cliente organizar por sua conta e risco. Não aceitamos qualquer responsabilidade por danos à propriedade durante a recolha, para além dos danos relacionados com negligência, sendo a nossa responsabilidade limitada à reparação desses danos sem qualquer elemento de melhoramento.
7.6 As mercadorias devem ser devolvidas na sua embalagem original e no seu estado não utilizado. Podemos fazer uma dedução do reembolso por perda de valor de quaisquer bens fornecidos, se a perda for o resultado de manuseamento ou danos causados pelo Cliente.
7.7 Quaisquer reembolsos são processados utilizando o método que utilizou para pagamento no prazo de 14 dias úteis após o recebimento dos produtos, sujeito ao ponto 7.8 abaixo.
7.8 Note-se que o reembolso só terá lugar após a devolução da mercadoria, inspecionada pelo nosso departamento de devoluções e desde que seja confirmado que está em perfeitas condições para revender. Não aceitaremos a devolução se a embalagem estiver danificada.
7.9 As disposições de devolução acima não se aplicam mercadorias:
7.9.1 compradas nas nossas lojas físicas;
7.9.2 feitas por encomenda e/ou de acordo com as suas especificações. Note que a maioria dos nossos bens são artigos em stock, a menos que tenham sido identificados como feitos por medida e/ou feitos à mão de acordo com a sua especificação.
Para reiterar, tenha em conta que a encomenda de bens feitos à medida e feitos de acordo com as suas especificações, só pode ser cancelada nas 48 horas após a confirmação da encomenda. Se não cancelar o seu pedido no prazo de 48 horas após a confirmação do pedido, não terá o direito de cancelar ou devolver os bens, a menos que os bens que lhe foram entregues estejam defeituosos. Por favor, considere cuidadosamente estes Termos antes de fazer a sua encomenda connosco; O depósito de 50% pago aquando da encomenda referente a bens feitos à medida e/ou de acordo com as suas especificações não é reembolsável se cancelar a sua encomenda após 48h da confirmação de encomenda.
7.9.3 que, por razões de higiene e segurança, não estão contempladas para devolução após a sua abertura (incluindo, mas não limitando, os nossos colchões, almofadas, gadgets, roupas de cama, protetores de colchões e outros artigos de têxteis), a menos que estes estejam danificados ou defeituosos.
7.10 Reservamo-nos o direito de cancelar uma encomenda e denunciar o nosso contrato com o cliente se:
7.10.1 não tivermos stock para cumprir uma encomenda,
7.10.2 não podermos entregar a sua encomenda,
7.10.3 o seu pagamento não for autorizado,
7.10.4 os bens contidos na sua confirmação foram incorretamente descritos ou cotados no website,
7.10.5 não cumprir estes Termos, ou
7.10.6 por alguma outra razão precisarmos de cancelar a encomenda.
7.11 Se a encomenda for cancelada por nós, tentaremos efetuar o contacto com o Cliente o mais rapidamente possível. Procederemos ao reembolso na totalidade do valor se cancelarmos nos termos dos pontos 7.10.1 ou 7.10.4 dos Termos. Efetuaremos a devolução da totalidade do valor se cancelarmos ao abrigo dos pontos 7.10.2 ou 7.10.6 dos Termos e a razão para o cancelamento foi totalmente ou substancialmente culpa da Sleep 8.
8.1 Oferecemos garantia nos casos em que os bens estejam com defeitos ou sejam defeituosos, a Sleep 8 substituirá esses bens gratuitamente dentro do período de garantia (como descrito abaixo), sujeito às seguintes condições, tempo(s) de execução relevante(s) e disponibilidade de stock.
8.2 Garantimos que todos os bens serão adequados para o uso residencial normal durante seguintes períodos de garantia:
8.2.1 Camas: 10 anos,
8.2.2 Colchões: 10 anos,
8.2.3 Gadgets: 3 anos,
8.2.4 Cadeira de massagem 5 anos,
8.2.5 Todos os sofás, sofás-cama, cadeiras, mesas de cabeceira e cómodas: 5 anos,
8.2.6 Camas Ergomotion 10 anos de garantia limitada,
8.2.7 Colchão Isense 10 anos de garantia limitada.
O período de garantia tem início na data de entrega da mercadoria, salvo indicação em contrário.
8.3 A garantia é limitada a defeitos devidos a desenho, materiais e mão-de-obra defeituosa. Exclui danos nos tecidos, ou outras superfícies resultantes do desgaste normal, utilização indevida ou negligência, ou danos ocorridos devido a eventos fora do nosso controlo, incluindo, mas não limitando, a inundações ou alterações ao estado da sua propriedade.
8.4 Sempre que os bens apresentem uma avaria ou defeito dentro do período de garantia aplicável, o Cliente deverá notificar a Sleep 8, por escrito, imediatamente após o defeito se tornar aparente com todos os detalhes, incluindo o modelo, fatura, data de compra e fotografias do defeito/falha. Podemos solicitar a inspeção da mercadoria antes de confirmar que o bem pode ser devolvido. Se a falha ou defeito estiver coberto pela garantia, a Sleep 8 providenciará, de acordo com a nossa decisão unilateral, a reparação ou substituição dos bem.
8.5 A menos que confirmemos especificamente o contrário por escrito antes de uma encomenda ser feita, não garantimos que quaisquer bens são adequados para uso comercial ou industrial. Se desejar colocar os bens para uso não residencial, por favor faça um inquérito prévio e podemos ser capazes de atender às suas necessidades, fazendo com que os bens sejam feitos à sua medida, de acordo com as suas especificações. Prestaremos garantia adequada para a utilização de tais bens.
8.6 Nenhuma garantia será aplicável a quaisquer bens comprados na nossa secção de artigos de exposição e/ou com defeito anunciado.
9.1 Os bens vendidos e serviços prestados pela Sleep 8 são fornecidos apenas para uso doméstico. Consequentemente, a Sleep 8 não aceita a responsabilidade por qualquer perda indireta, perda consequente, perda de dados, perda de rendimentos ou lucros cessantes, danos à propriedade e/ou perdas resultantes de pedidos formulados por terceiros, decorrentes da utilização da nossa página web ou de quaisquer bens ou serviços comprados à Sleep 8.
9.2 A Sleep 8 adotou medidas para prevenir a fraude no comércio eletrónico, a fim de assegurar que quaisquer dados recolhidos do Cliente sejam armazenados da forma mais confidencial e segura possível. No entanto, não poderemos ser responsabilizados por problemas ou falhas do servidor.
9.3 Não seremos responsáveis por qualquer perda de conteúdo ou material carregado ou transmitido através da nossa página web.
9.4 O Cliente aceita que a nossa responsabilidade total não excederá o preço pago e recebido pelos bens e/ou serviços e quaisquer outros encargos relacionados exclusivamente com os bens e/ou serviços.
9.5 Não seremos responsáveis, por responsabilidade contratual, responsabilidade civil (incluindo, sem limitação, negligência), pré-contratual ou outras representações (que não sejam falsas declarações fraudulentas ou negligentes) por:
9.5.1 Quaisquer perdas económicas ou consequentes (incluindo, sem limitação, perda de receitas, lucros), contratos, negócios ou poupanças previstas); ou
9.5.2 Qualquer perda de goodwill ou reputação; ou
9.5.3 Quaisquer perdas especiais, diretas ou indiretas sofridas ou incorridas por si ou por qualquer outra parte, incluindo, mas não se limitando a, perda de receitas, lucros, poupanças, goodwill, oportunidade de negócio ou lesão da reputação.
9.6 Não aceitamos qualquer responsabilidade por quaisquer perdas devidas a falha na entrega e instalação de bens e fornecimento de serviços dentro dos prazos acordados, sempre que tenhamos feito esforços razoáveis para cumprir com o anunciado.
Aplica-se também aos casos em que os bens sejam considerados defeituosos ou danificados ou quando foi tentada a entrega para dia e hora anunciada, independentemente de este estar dentro ou fora do prazo de entrega previsto, e em circunstâncias em que os bens ou serviços não estejam disponíveis, mas tenha sido oferecida uma alternativa adequada.
9.7 Não aceitamos responsabilidade por quaisquer erros e omissões e reservamo- nos o direito de alterar informação, preços, especificações e descrições dos bens e serviços listados.
9.8 Não seremos responsáveis por quaisquer defeitos nos bens causados por qualquer ato, negligência ou incumprimento por parte do Cliente ou de terceiro.
9.9 Estes pontos não afetam os direitos do Cliente enquanto consumidor, nem afetam o seu direito ao cancelamento tal como previstos nestes Termos.
9.10 Nada nestes Termos excluirá ou limitará a nossa responsabilidade por morte ou danos pessoais resultantes da nossa negligência ou da dos nossos funcionários ou agentes.
10.1 Depois de nos ter solicitado um orçamento para o fabrico de artigos feitos à medida ou à mão, iremos contactá-lo para discutir as especificações do produto.
10.2 É da sua responsabilidade informar-nos se houver qualquer erro ou omissão nas especificações fornecidas na sua confirmação de encomenda para os bens encomendados à medida. É essencial que verifique estas especificações cuidadosamente. Não aceitaremos responsabilidade pela produção de bens que não cumpram os seus requisitos se o erro ou omissão foi do Cliente no momento em que confirmou a encomenda dos bens por medida.
10.3 Em qualquer caso em que as especificações não estejam completamente esclarecidas, a interpretação ficará à discrição do nosso departamento de produção e nenhuma responsabilidade por diferenças de interpretação recairá sobre a Sleep 8.
10.4 O contrato não é concluído até receber a notificação do custo dos bens acompanhada de clarificação das especificações do produto; não começaremos a fabricar as mercadorias, a menos que o Cliente nos autorize a fazê-lo nestes termos.
10.5 Será exigido um depósito de 50% do custo total dos bens especificados antes do fabrico dos bens encomendados. Tem o direito de cancelar a sua encomenda de bens feitos à medida no prazo de 48 horas após a confirmação da sua encomenda e nós reembolsaremos o pagamento do depósito recebido. Se não efetuar o pedido de cancelamento/alteração da sua encomenda de mercadoria feita à medida dentro do prazo de 48 horas após a sua encomenda, a Sleep 8 não reembolsará o pagamento recebido.
10.6 De acordo com os Termos acima mencionados relativos à entrega de bens, entregaremos os bens por medida no endereço de entrega especificado na confirmação da encomenda, a menos que uma alternativa tenha sido identificados e tenha sido aceite pela Sleep 8 antes da data de entrega. É necessário verificar as dimensões das instalações contra as dimensões dos bens. Não aceitaremos responsabilidade por quaisquer danos causados à mercadoria, as instalações e/ou o imóvel como consequência da entrega num local de acesso restrito ou difícil. Mercadorias feitas à medida que não se encaixam adequadamente, não podem ser devolvidas de forma alguma.
10.7 Os bens encomendados por medida serão produzidos a seu pedido. Não podemos garantir ou ter qualquer responsabilidade que bens fabricados à medida e de acordo com as suas especificações são adequados para qualquer fim especificado.
Deve certificar-se de que as dimensões e desenhos que nos são fornecidos estão corretos para o fim a que se destina. Ao efetuar uma encomenda de bens à medida, o Cliente aceita que não podemos ser responsabilizados por qualquer desenho ou falhas que surjam.
10.8 Não somos responsáveis por qualquer infração aos direitos de autor dos desenhos e modelos que possam resultar do fabrico com base em desenhos e com medida fornecidos pelo Cliente. É da responsabilidade do Cliente assegurar-se de que cumprem integralmente as atuais leis de direitos de autor e que não está a utilizar os desenhos de outras partes sem primeiro obter permissão para o fazer.
10.9 Os produtos feitos à medida são normalmente entregues dentro de um prazo de 12 a 16 semanas dependendo da complexidade da encomenda. Tal como para as encomendas de mercadorias normais, aconselhamos uma data de entrega adequada aos requisitos da confirmação da encomenda. Se a data não corresponder às expetativas, o Cliente deve cancelar a encomenda no prazo de 48 horas após a data da confirmação da encomenda.
10.10 Para bens encomendados à medida, ofereceremos um reembolso apenas se considerarmos que os bens estão defeituosos ou danificados e se estiver enquadrado pela nossa política de garantia. Não poderemos reembolsar quaisquer encomendas canceladas após termos efetuado a ordem de compra confirmada pelo nosso fornecedor.
11.1 Os dados pessoais que nos forem fornecidos serão processados e utilizados de acordo com a nossa política de Privacidade, que faz parte destes Termos. Por favor, leia atentamente a nossa Política de Privacidade antes de prosseguir. A nossa Política de Privacidade está disponível na nossa página Web.
12.1 Não teremos qualquer responsabilidade perante si por qualquer atraso na entrega dos bens encomendados se o atraso for devido a qualquer evento fora do nosso controlo razoável, incluindo, mas não limitando, doença, epidemia, pandemia, guerra, inundações, incêndios, disputas laborais, greves, lockouts, tumultos, tumultos civis, danos maliciosos, explosão, ações governamentais e quaisquer outros eventos semelhantes.
13.1 Estes Termos regem a relação entre a Sleep 8 e o Cliente. O Cliente confirma que concorda em aceitar estes termos ao comprar-nos bens ou serviços e os Termos constituem o acordo completo e substitui e extingue todos os acordos anteriores, promessas, garantias, representações e entendimentos, escritos ou orais, relacionados com esta matéria.
14.1 A não invocação, ou não exigência de cumprimento imediato dos presentes termos, ou a não atuação imediata pela contra o Cliente na sequência do não cumprimento dos Termos ou contrato, não significa a renúncia a qualquer direito pela Sleep 8, que poderá agir a todo o tempo.
15.1 Um terceiro que não seja parte no presente contrato de fornecimento de bens e/ou serviços em conformidade com estes termos não tem qualquer direito ao abrigo destes Termos ou quaisquer outros.
16.1 Estes Termos e contratos celebrados com Clientes são regidos e interpretados de acordo com as leis portuguesas e o Cliente concorda que são os Tribunais portugueses os competentes para resolver qualquer questão decorrentes ou relacionadas com os presentes termos.