Obtenha ajuda para sua Insónia com um programa baseado na ciência

Descubra como podemos ajudá-lo com o nosso programa interativo e personalizado que o guiará através do processo de mudança dos seus pensamentos sobre o sono e como reprogramar o seu cérebro para dormir melhor.

O nosso programa online tem a duração de 6 semanas e é baseado em pesquisa e prática clínica. Ao longo do programa, irá conhecer e compreender o seu sono.

Ciência Real

A terapia cognitivo-comportamental para insonia (TCCI) é o único tratamento para Insónia não-farmacológico comprovado cientificamente.

TCCI é 70-80% mais eficaz a longo prazo do que medicação para dormir * e reduz ou elimina a necessidade de Fármacos na grande maioria dos pacientes.

Pessoas Reais

Durante o programa de 6 semanas, um profissional do sono certificado irá conversar consigo por telefone ou vídeo, uma vez por semana, para guiá-lo na melhoria do seu sono.

Os nossos especialistas avaliarão o seu sono e fornecerão suporte personalizado durante todo o programa, discutindo o seu progresso e personalizando a sua experiência com TCCI de acordo com as suas necessidades.

O nosso programa de coaching do sono combina um programa educacional sobre o sono com sessões de coaching de sono personalizadas.

Real Results

94% dos participantes relatam que adormecem mais rapidamente, permanencemm a dormir e dormem melhor durante a sua noite de sono.

A maioria relata resultados de mudança de vida e são menos dependentes de medicamentos para auxiliar o sono.

Inscreva-se hoje para uma consulta sem compromisso com um de nossos especialistas do sono certificados e comece a dormir melhor.

SLEEP QUIZ

O que poderá estar a sentir

Tem dificuldade em adormecer, permanecer a dormir ou acordar muito cedo? Toma medicação para dormir e acha que é ineficaz?Deixe um dos nossos especialistas do sono certificados conduzi-lo através do nosso programa de 6 semanas usando educação individual do sono e técnicas cognitivas comportamentais com uma taxa de sucesso de longo prazo de 94%. Faça o nosso questionário de 8 perguntas para começar a avaliar o seu sono! Fale com um coach do sono sem compromisso

O nosso programa de TCCI na Sleep.8

A sua privacidade está protegida e suas preocupações serão ouvidas. Melhore o seu sono e, consequentemente, a sua qualidade de vida a partir do conforto da sua casa.

Como funciona o Sleep.8 coaching

Estamos ansiosos para ajudá-lo a começar a dormir melhor, e mais cedo através do nosso programa interactivo. Este programa custa apenas 499 € e é 100% de satisfação garantida, ou devolveremos o seu investimento. Inscreva-se hoje para uma consulta sem compromisso com um dos nossos especialistas para conhecer melhor o programa.

Conheça os nossos especialistas do sono certificados

Dra. Ana Brito

Diretora do programa de Coaching do sono

A Dra. Ana Brito é uma Especialista Sonologista Certificada pela European Sleep Research Society.É licenciada em Fisiologia pela Universidade de Coimbra e Mestre em Ciências do Sono pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.Atualmente é diretora do programa de aconselhamento do sono (Coaching do sono) na Sleep.8, ajudando pessoas como você a vencer a insônia usando técnicas cognitivas comportamentais.Leccionou no Reino Unido e em Portugal, ao mesmo tempo que desenvolvia anos de experiência clínica e de investigação no Sistema Nacional de Saúde Britânico e em práticas de saúde privadas.

A Dra. Ana Brito é também membro da American Academy of Sleep Medicine e da European Sleep Research Society.

Dr. Jack D. Edinger

Director Clinico

O Dr. Jack D. Edinger é o homem por trás dos mistérios da insónia e sabe mais sobre os distúrbios do sono do que qualquer um poderia imaginar. Quando as pessoas com problemas de insónia estão prontas para recuperar de novo o seu sono, não há especialista melhor do que o Dr. Edinger.

Além de sua função no programa de coaching do sono da Sleep.8, ele atualmente atua como professor no departamento de Medicina da National Jewish Health - a única instalação no mundo dedicada exclusivamente à pesquisa e ao tratamento de pacientes com doenças respiratórias, cardíacas, imunitárias e afins. O seu trabalho na National Jewish Health concentra-se principalmente na pesquisa e no tratamento da insónia, bem como na sonolência diurna excessiva e nos distúrbios do sono do ritmo circadiano.

O Dr. Edinger tem estudado e tratado distúrbios do sono nos últimos quase 40 anos. Ele é autor de mais de 150 trabalhos de pesquisa e foi mencionado no Journal of the American Medical Association, Archives of Internal Medicine, JAMA Psychiatry, Sleep, Journal of Clinical Sleep Medicine, Journal of Sleep Research e muitos, muitos outros.

Notícias dos nossos pacientes

O Nosso Sleep.8 Blog

Dicas e recursos para ajudá - lo a dormir -

The sleep.8 Blog

DOMINE SEU SONO

O program de coaching do sono da Sleep.8 fornece serviços de coaching por profissionais de sono certificados

O program de coaching do sono da Sleep.8 fornece serviços de coaching por profissionais de sono certificados. Os serviços prestados não se destinam a substituir os conselhos profissionais de saúde médica ou mental. Os Serviços são fornecidos como um complemento de qualquer outro cuidado que você pode necessitar ou está recebendo. Sleep.8 não faz quaisquer garantias expressas ou implícitas em relação aos Serviços de coaching que eles fornecem ou seus resultados.